POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS NO CENTRO DE MIGUEL CALMON

Share

Um policial militar foi morto na noite desta quinta-feira (10) em Miguel Calmon, a 360 km de Salvador, segundo informações do 4º Pelotão da Polícia Militar, que atua na cidade. O PM era lotado na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (Jacobina), segundo o pelotão, mas morava em Miguel Calmon.

pmmorto em miguel calmon

Identificado somente como Ubiratan, o policial não estava trabalhando quando foi assassinado. Segundo testemunhas, ele estava sentado em frente a uma lanchonete na avenida João Shagun, no centro da cidade, quando homens em um carro passaram atirando, por volta de 20h. Duas mulheres que estavam próximas ao local também foram atingidas de raspão – uma na virilha e a outra na mão.

Segundo o soldado Andrade, do 4º Pelotão, a PM está fazendo buscas pela cidade na tentativa de identificar e capturar os suspeitos. De acordo com a delegacia da cidade, que registrou o caso, o PM morto era um soldado de cerca de 30 anos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. O delegado titular da cidade Tarcísio Túlio assume a investigação nesta sexta-feira (11).

Correio